segunda-feira, 18 de abril de 2016

Minha Hidronutrição com Café

Oi galerinha cacheada e crespa...

Pessoal quem tem visitado meu blog sabe que estou em Transição Capilar a quase 2 anos...
Nada fácil diga se passagem...Mais estou vencendo..
E tinha meu cabelo longo e não me acostumo com cabelo curto então minha ansiedade para que ele cresça o mais rápido possível então pesquisando sobre produtos caseiros que ajudam a crescer s cabelos encontrei o famoso Shampoo Bomba Com Café bomba de que me trouxe um resultado fantástico, mais sinto que ele resseca um pouco, fora que precisa pausar por algum tempo..então entre todas as hidratações que sempre faço resolvi fazer uma super Hidratação + Nutrição = hidronutrição.

Receitinha:
Máscara de sua preferência
1 tampinha de Bepantol
1 tampinha de Óleo 100% vegetal 
1 ou 2 colheres de café de acordo com o tamanho do seu cabelo e a quantidade de máscara...

Modo de usar:
meninas coloco tudo que tenho no armário e faço aquela mistureba e pra minha surpresa que amor....Passo por todo o cabelo mexa por mexa e deixo aproximadamente 40 minutos...


Resultado com hidronutrição com café



Obrigado pela visitinha!!!!Não sai sem comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário