quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dicas Sobre Óleo Vegetal

Oi pessoal cacheado!!!

Amo hidratação com óleos 100%vegetal...Uso óleo na umectação, nutrição...enfim amo...E vim trazer outras dicas super legais para o uso de óleo...


DICAS SOBRE ÓLEOS
Hidratação:
- Sempre que forem fazer alguma hidratação, coloquem um pouquinho de algum óleo 100% vegetal (é só um pouquinho), esse óleo forma como uma capa protetora em volta do fio, fazendo com que a hidratação permaneça mais tempo nos fios. 
Low Poo:
- Aos praticantes de Low Poo: sempre antes de passarem o shampoo, passem um pouquinho de óleo 100% vegetal nos cabelos, não precisa ser muito, apenas o suficiente para "encapar os fios" e assim proteger da agressividade do shampoo, pois mesmo os sulfatos fracos agridem nosso cabelo tirando a oleosidade natural que eles tem, principalmente dos cabelos enrolados que já são secos por natureza.
Definição:
- Pras pessoas que não conseguem dar definição aos cachos: tentem passar um pouquinho de óleo antes ou depois do creme de pentear, ajuda bastante na formação de cachos.
 Óleo de semente de uva ou óleo de rosa mosqueta: que são óleos mais leves e não irão pesar seus cachos e sim ajudar a definir os cachos do seu cabelo.

E ai meninas gostaram das dicas??? Deixe aqui seu comentário!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário