segunda-feira, 13 de julho de 2015

Fitagem Capilar

Oi Cacheadas boa tarde!!!



Como vocês sabem estou em transição...
Bom no inicio eu não sabia disso,só não queria mais fazer química...
E o cabelo começou a ficar com duas estruturas e eu comecei a entrar em pânico...E resolvi então pesquisar encontrei várias dicas super legais nos blogs e nos grupos das cacheadas...
E um dos milagres que descobri foi a fitagem que na verdade eu não sabia bem a diferença entre Fitagem eTexturização capilar .
E pra quem tem esta dúvida como eu tinha  trouxe  o vídeo super legal de fitagem, e ainda em outro post trarei um Vídeo de Texturização Capilar
Como eu ainda não sei fazer vídeos vim trazer um da Camila Santana ,lindos os cachos dela!!!!







Meninas eu fiz esta fitagem e ficou super legal...
E vocês gostaram da matéria??? Deixe suas dúvidas e suas sugestões e vamos trazer post especialmente pra vocês..

Bjus Meninas cacheadas!!!Não saia de Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário