segunda-feira, 13 de julho de 2015

Óleo de Coco para Cronograma

Oi Meninas Cacheadas..

Vim trazer mais um óleo para Cronograma desta vez de Óleo de Coco ..
Meninas,faz bem pouco tempo que descobri que estava em transição então faz pouco tempo que estou cuidando dos meus cachos com mais rigor...
E já usei vários óleos, óleo de cenoura, óleo de soja,Manteiga de Karité ,etc..e o meu amadinho que é o óleo de coco..este eu realmente amei...uso sempre, quando vou as compras trago sempre um óleo diferente pra ir testando, mais o de coco realmente éomeu preferido....






Óleo de Coco


Rico em vitamina E e K, além de ácidos graxos, o óleo de coco consegue penetrar profundamente nos fios, combatendo as pontas duplas e reduzindo o frizz. Não só isso, mas consegue também promover uma verdadeira reestruturação capilar, eliminando o ressecamento dos fios e deixando-os mais brilhantes e macios.
Aplicação da hidratação com óleo de coco

Pode-se passar o óleo de coco diretamente nos fios, com o cuidado de não atingir a raiz dos cabelos, para não correr o risco de deixá-la muito oleosa.  Contudo, se sofre de caspas, nesse caso pode-se aplicar um pouco do óleo e massagear o couro cabeludo e em seguida lavando com um bom shampoo.
Pode também aquecer um pouco do óleo no microondas e passar nos cabelos, mecha por mecha. Depois, proteger o cabelo com uma touca e deixar por aproximadamente 2 horas. Após isso, lavar os cabelos com shampoo e finalizando com o condicionador.
Se for usar o secador, deixar em temperatura não muito quente; caso for utilizar a chapinha, certifique-se de passar antes um protetor térmico nos fios para protegê-los do calor excessivo. 


Linda Cantora Gospel Nivea Soares

Gostou do post meninas ??? Deixe suas sugestões e suas dúvidas que vamos te atender...
Bjus meninas!!! Não saia sem comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário