quinta-feira, 23 de julho de 2015

Queda de Cabelo Na Transição Capilar

Oi meninas cacheadas boa tarde!!!

Bom meninas,tenho visto muitas duvidas sobre queda de cabelo na transição capilar.
Bom como sabemos nossos cabelos tem uma quantidade diária que ele pode cair por dia,100 fios diários..
E geralmente nos cacheadas não costumamos pentear os cabelos todos os dias,pra manter os cachos mais perfeitos o fazemos mais quando lavamos...
Bom tive meus cabelos quimicamente tratados durante 8 anos e confesso ele nãoembaraçava como agora que estou deixando meus cachos voltarem..então toda vez que passo os dedos para desembaraçar ou quando lavo e cai muito...
Mais não fico aflita porque já tive queda de cabelo e é diferente..quando ele cai normal,ele cai por todos os lados..
E quando é queda ele geralmente,cai pela raiz e muito em um lugar só...
Então meninas acompanhe...





TRANSIÇÃO CAPILAR -QUEDA DE CABELO .
Você que está passando pela transição , e está tendo queda de cabelos nesse período ,CALMA ! é normal essa queda !
é um processo em que seu cabelo está se "despedindo" daquela química e voltando para seu natural , durante esse processo o cabelo pode quebrar e cair também !
O que eu indico nessa fase , CRONOGRAMA CAPILAR é o que vai te ajudar MUUUUUUUUUUITO mesmo nessa fase !
se a queda for MUITA, e começar a preocupar procure um médico especializado !

foi pouca coisa, mais é basicamente isso !
Não vá colocando vários tipos de vitamina no seu cabelo, você não sabe oque precisa ! faço o contrário diminua a vitamina que você usa HOJE, e note se a queda melhore, se acontecer seu cabelo teve excesso de vitamina . Use coisas aos poucos,não misture TUDO de uma vez .
FORÇA NO CABELO , VEM CACHOS, VEM CRESPO , VEM NATURAL !



Minha amiga Mary Paz Estecitista ( linda e cacheada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário