domingo, 12 de julho de 2015

Casulão Creme para Pentear

Oi Cacheadas

Gente ainda não testei, mais quero testar todos..e você já testou algum comente ai no blog e também qual o resultado e  a cor que você já usou....






A post de hoje é sobre um creme muito popular entre nós,  Casulão.  Sempre ouvi as meninas comentando sobre as maravilhas que esse creme fazia nos cabelos. 

Casulão é um umectante capilar que promete desembaraçar, amaciar dar brilho e recuperar as pontas quebradiças hidratando os fios da raiz as pontas.

  Casulão apresenta uma composição bem simples sem muitos ativos naturais ou óleos. Composto basicamente por agentes umectantes, como o Cetyl Alchool, e hidratantes como o silicone insolúvelDimethicone e a Lanolina, um tipo de cera extraído durante o processo de produção da lã. A presença desses ingredientes está de acordo com a proposta do produto principalmente devido à presença do silicone que forma um filme protetor nos fios ajudando a reter a hidratação e dando emoliência aos mesmos. Ele é bem consistente, tem um cheiro bastante agradável e não possui derivados do petróleo nem parabenos em sua composição.


Após lavar os cabelos
 Com os cabelos ainda úmidos faça uma fitagem só com o Casulão. .
No day after
 No dia seguinte pentei o cabelo com os dedos e com o Casulão isso se tornou mais fácil, o cabelo fica mais maleável e levei menos tempo nesse processo. Os cachos ficaram bem definidos e bem hidratados durante o dia...


Mistura de Casulão e óleo
Para fugir do efeito durinho e do peso, use apenas o creme misturar com algum óleo  o dessa forma o produto final fica mais leve.  o cabelo fica macio, hidratado, definido e soltinho. 



Bjus Cacheadas!!! Não sai sem comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário