quarta-feira, 23 de março de 2016

4 Itens para definir rápido seus cachos

Oi meninas( os)

Hoje vim trazer mais 4 receitinhas para ajudar a cachear,nossas madeixas..bora lá??





A Linhaça:

A semente de linhaça só da trabalho pra fazer, e uma pena que dure uma semana, mas nessa semana você modela tão bem o cabelo que vai querer fazer sempre, não há de maneira alguma dificuldade para aplicação, sendo um gel que seca rápido no fio e não cola nas mãos apenas uma simples amassada e esta pronto. E o melhor, não precisa passar mais nada além disso e os cachos ficam leves, suaves ao toque, soltinhos e modelados. Coisa dos nutrientes naturais e suaves do próprio gel da semente de linhaça.
O Leave-in:

Não precisa ser um martírio passar o leave-in no dia seguinte, sabendo usar um borrifador com a quantidade necessária de produtinho pode simplesmente se dar bem sem ter que aliar diversos produtos, mais uma vez a técnica aqui só da trabalho pra fazer, mas dura mais que a linhaça, simples, junte uma colher de creme de pentear potente e nutritivo (leave-in de tutano é ótima nutrição) e misture com meio copo de agua . É justamente a leveza dessa mistura e suavidade que deixará seus cabelos maravilhosos no (dia seguintes falamos de cabelos no dia seguinte aqui. Depois é só borrifar pelo comprimento e pontas e sair.

O difusor:

Não precisa de muitos produtos pra definir os cachos com o difusor, apenas um leave-in após a lavagem. O segredo na secagem é colocar uma mecha grande no difusor, somente nas pontas até que 80% das pontas estejam secas, depois a secagem natural se encarrega de fazer o resto, não gasta mais que 10 minutos, é rápido e funciona. Se preferir o babyliss ...
As mãos:
Tem dois fatos sobre as mãos que precisam saber:
  • Não pode mexer nos cachos quando estiverem definidos os secando… isso não é cacho de babyliss que tem que ficar balançando o cabelo, espere o fio secar sem ficar futucando todos os cachinhos, o ideal é que ele seque sem as suas mãozinhas no meio, principalmente se estiver úmido, vai desestruturar o espiralado e quando secar vai ficar cheio de frizz!!!

  • Qualquer coisa que prenda o cabelo na hora de dormir, seja tranças ou faixas vai precisar do auxilio de suas mãos no dia seguinte, porém somente soltar e esfregar as mãos nos cabelos não ajudam, umecte as mãos com um pouco de óleo reparador e então é só modelar seus cachinhos com os dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário