quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Cortes para Cabelos Cacheados

Oi meninas cacheadas!!!

Vim trazer alguns cortes para cabelos cacheados...


Quem tem cabelos cacheados não gosta muito de corta porque pensam, que alguns cortes não ficam legais. Mas se engana quem pensa assim. Os cabelos cacheados e crespos são lindos por si só. Incríveis em qualquer cortes, desde os mais curtinhos aos mais longos. Esse post é especial para você que quer cortar um pouco suas madeixas cacheadas e tem um pouco de medo. Tenho certeza que você vai adorar cada inspiração de cortes. 




Ótima ideia é investir em um corte mais estilo chanel. Vale também um curto um pouco assimétrico, igual o da atriz Letícia Sabatella, deixando mais despojado. Se você quer mudar radicalmente ou está passando por uma transição capilar uma boa escolha são os joãozinho. Exige bastante coragem mais o resultado final compensa...


Cabelão  meu sonho de consumo:
A melhor coisa a ser fazer é sempre manda repicar ele. Dar mais leveza aos fios, para você não ficar com um cabelo pesado e sem vida. Franjas também fica muito perfeito em cabelos longos. 


Esse é um dos cortes mais indicados pelos especialistas em cabelos cacheados e crespos. Caso você não queira ousar muito esse é o tipo de corte perfeito. Um dos cortes favoritos pelas meninas cacheadas. Você pode mandar fazer uma franjinha lateral ou uma que cobre toda a testa, vai deixar os fios mais livres. Ou apenas repicar ele vai continuar maravilhoso. Pontas também precisam de leveza, viu? Nada de fios retos. É um corte bem democrático. Fica lindo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário