sábado, 8 de agosto de 2015

Yamasterol e seus benefícios

Oi meninas!!!

A Procura de novidades, para nossos cachos, veja a matéria que encontrei sobre Yamasterol...uma marca conhecida e além de tudo barata, vale a pena ver as dicas e comprar e testar, em tempo de economia achar um produto B.B.B( bom, bonito e barato) e tudo de bom...então vamos lá aconhecer esta maravilha...


01. Preço
Dificilmente você achará um Yamasterol (de 320g) por mais de R$7. Apesar de ser difícil de encontrar, o preço muitas vezes acaba compensando. 


02. Composição
Aqua: Água
Cetrimonium Cloride: Obtido a partir do coco, ele é usado como emoliente. No cabelo ajuda a diminuir o frizz e deixa aquela sensação de condicionamento.
Cetyl Alcohol: Usado para dar consistência no produto, ajudando a misturar os ingredientes mais oleosos e a água. No cabelo, ele ajuda a espalhar o produto por toda a superfície.
Stearyl Alcohol: Usado como emoliente em cosméticos, ajuda a manter os outros ingredientes intactos na formulação.
Methylparaben: Conservante para substâncias com base aquosa.
Methylcloroisothiasoline: É um conservante antimicrobiano usado em cosméticos.
Propylparaben: Um tipo de parabeno, ou seja, conservante para cosméticos. O propylparaben é usado em cosméticos que tem sua a base na água.
Cl 19140: Corante Amarelo
Aloe Barbadensis Extract: Extrato de Aloe Vera (tipo Barbadensis – a que tem maior concentração de nutrientes no gel), popularmente conhecida, Babosa. Tem poder hidratante, antioxidante, fungicida, etc. É 90% composto por água e seus nutrientes se concentram em 1% da planta, sendo assim é um extrato muito leve para produtos.
Panthenol: Ajuda a hidratar e a reter a hidratação dos fios. Outro benefício pode ser o aspecto brilhoso do cabelo.
Parfum: Perfume.
Resumindo: ele é liberado para loo/poo!!!!! Uhul, podem comemorar!


03. Multifuncionalidade
Perai, é isso mesmo? Sim! Você pode utilizar o yamasterol de diversas formas: como leave-in, como condicionador, no cronograma capilar … Basta aplicá-lo da forma como você preferir! Como leave-in ele é bem fraquinho.  Como condicionador ele é ótimo, hidrata e nutre os fios como promete. No cronograma, você pode potencializar a ação dele com algum dos ingredientes abaixo:

Além do que ele é ótimo para quando você for pra praia/piscinas.
04. Textura
Não sei se todo mundo vê isso como vantagem, mas eu adoro o yamasterol por conta da textura. Como ele é ralinho, parece que dura mais. Apesar disso, ele é ótimo para defenir os cachos , ou seja: você passa ele para definir (aproveitando que ele não pesa, não dá caspa e você pode passar o quanto quiser) e passa mais algum para segurar o frizz dos cachinhos já definidos.
E aí meninas, quem já testou o Yamasterol? E se você já usa, ele é seu queridinho? Por quê? 

(Aline Paola,mais uma linda cacheada)

E ai gostaram ??? Deixe suas sugestões

Não deixe de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário