quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dicas de Jack Machado

Oi meninas cacheadas!!!

Estamos trazendo no nosso blog várias meninas cacheadas , suas fotos e suas dicas...
Trouxemos dicas de Rachel Pollyana  ,Aline Paola e Esther Medeiros ...

Hoje estamos trazendo a dicas de Jack Machado e seus lindos cachos...
Meninas Jack Machado além de trazer suas dicas nos trouxe também seu depoimento ,sua trajetória em busca de aceitação e belos cachos....
Gente, amei o depoimento de Jack...e você ainda não conseguiu voltar  os seus cachos ou mesmo aceitar seus cabelos cacheados você não está só....
Se inspire em Jack Machado...


Antes


Depois


Desde Criança nunca gostei do meu cabelo, vivia amarrado, nunca soltava, e se soltava tinha que ser bem molhado.
Na adolescência, o meu ódio crescia pelo meu cabelo ,ver minha amigas sempre com cabelo solto "pensava poxa porque eu n nasci pelo menos com cabelo enrolado, tipo que puxado para raiz oleosa que até da para soltar" ,mas não ele armava muito e sempre tinha alguém que fazia aquelas piadinha tontas cabelo de bombril, e tals.
Quando começou a surgir a progressiva tinha uma vontade grande de fazer, mas n fazia porque era muito caro, e além disso tinha que manter a escova e chapinha e sou muito preguiçosa ter que toda semana ficar fazendo chapinha, e outra não poder molhar achava um cumulo" até que um belo dia pensei numa ideia vou pesquisar no google como posso fazer com meu cabelo, na pesquisa encontrei 2 blogueiras a Rayza Nicacio a Ray, ai tentei soltar meus tais cachos, soltei com muito medo, mas ai comecei a ver que naquele dia muitas mulheres elogiou que tava lindo. que poderia soltar mais. A partir daquele dia não parei mais,foi pesquisa atrás de pesquisa o que era Umectação, hidratação e comecei a tratar meus cachos..
Não tenho cremes favoritos, gosto de experimentar, não sei se só eu penso assim, mas meu cabelo não gosta muito de repetição a unica coisa que foco são os cremes certos de Nutrição, os certos de reconstrução e os certos de hidratação..
Ahhh e outra eu uso Monovim A e glicopan,o monovim A é vitamina A


(linha plant da Natura.usei esta marca amei)




Creme para pentear 

 (Procuro sempre váriar os cremes para pentear)





Faço o cronograma capilar (tenho meu próprio método adapto ao meu dia a dia)
Hidratação faço 2 vezes na semana.
Nutrição faço 2 vezes ao mês em dias que estou com mais tempo...
E também faço reconstrução capilar (1 vez por mês em dias que tenho mais tempo)


Jack Machado
Jack Machado amei seu depoimento...Obrigado pelo carinho...Acho que muitas cacheadas vão se identificar com você valeu....

E ai meninas cacheadas gostam de depoimento de Jack???
Quer participar entre em contato conosco...

E não deixe de comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário