quinta-feira, 5 de maio de 2016

No Poo

Oi pessoal cacheado boa tarde!!!

Tenho aprendido muito sobre Low poo/ e No Poo..mais confesso que pra iniciantes é bem complicado..agora que já estou bem por dentro, tenho trazido várias dicas legais...E por isso trouxe os 2 processos separados para que os iniciantes possa entender bem....





No No poo,  é abolido o uso de shampoos, mesmo os de caráter mais leves. Sendo assim, além dos petrolatos, não utiliza qualquer produto (máscaras, leave-in, condicionadores) que contenham silicones insolúveis em água, pois estes só são retirados do cabelo com shampoo.  A lavagem, chamada co-wash  é feita com condicionadores que não contenham  silicones.  
Sendo assim, a diferença do NO para o Low poo  é que neste último, o shampoo é utilizado com substâncias de limpeza leves e portanto, máscaras, cremes de pentear e demais produtos podem conter silicones que são retirados dos fios com o shampoo. Já o NO POO, por não se fazer a utilização de shampoos, os produtos com silicones insolúveis não são utilizados.

Atenção:


Todos os produtos para NO POO, podem ser utilizados por pessoas que praticam Low Poo . No entanto, os produtos para Low Poo  não são utilizados por quem pratica NO pois, possuem em sua fórmula silicones insolúveis em água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário